16 junho, 2013

Carlos do Carmo - 50 Anos

Concerto comemorativo dos 50 anos de carreira do Fadista Carlos do Carmo, embaixador do Fado na candidatura a Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Carlos do Carmo é sinónimo de uma vida dedicada à música que se iniciou em 1963 e que conta com dezenas de êxitos. O cantor não deixa passar a efeméride em branco e apresenta-se ao vivo acompanhado por um trio de guitarras e um convidado surpresa.

Uma oportunidade para partilhar com o público muitos dos seus temas marcantes que fazem parte do imaginário de todos os portugueses. A comemoração de 50 Anos de Carreira de Carlos do Carmo é um momento especial para a cultura portuguesa. É com esta energia que o Fadista chega aos 50 anos de trabalho, sem parar.

Mais do que um concerto, um espectáculo de Carlos do Carmo é uma viagem aos últimos 50 anos da história da música portuguesa.

Este concerto irá decorrer ao ar livre no magnifico cenário do claustro do Mosteiro dos Jerónimos.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais.