3 julho, 2013

Disquiet | Programa Literário Internacional

Entre 30 de Junho e 12 de Julho de 2013 terá lugar a terceira edição do programa Disquiet | Programa Literário Internacional, promovida pelo Centro Nacional de Cultura pelo terceiro ano consecutivo.

No âmbito deste programa realiza-se no Museu do Fado, no dia 4 de Julho, pelas 18h30, a conferência “The Portuguese Fado: From Afro-Brazilian to a National Identity”, por Rui Vieira Nery.

Projeto DISQUIET foi lançado pela organização literária sem fins lucrativos Dzanc Books, baseada no Michigan, Estados Unidos da América, e parte do princípio que a imersão numa cultura estrangeira, num ambiente diferente do habitual, e a consequente quebra de rotinas, tendem a estimular a criatividade, abrindo novas perspectivas e novos ângulos de interpretação do mundo que nos rodeia, resultando num indubitável enriquecimento para todos aqueles que nele participam.

Mais informações: www.cnc.pt