14 Agosto, 2017

Alargamento da Gratuidade de Entradas nos Equipamentos EGEAC

Na sequência da aprovação pela CML, no passado dia 28 de Julho, de uma moção sobre o assunto, a EGEAC informa que este alargamento entrará em vigor, a partir de segunda-feira, dia 14 de Agosto de 2017, nos seguintes moldes:

No Castelo de S. Jorge, o alargamento da gratuidade aplica-se a todos os residentes em território nacional, aos domingos e feriados, entre as 09h00 e as 14h00.

No Padrão dos Descobrimentos, será introduzida a gratuidade, para todos os residentes em território nacional, aos domingos e feriados, entre as 10h00 e as 14h00.

Nos núcleos do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta, Santo António, Teatro Romano, Torreão Poente do Terreiro do Paço e Núcleo Arqueológico da Casa dos Bicos -, Museu Bordalo Pinheiro, Museu do Aljube, Museu do Fado, Museu da Marioneta, Casa Fernando Pessoa e Atelier-Museu Júlio Pomar, mantém-se a gratuidade já praticada aos domingos de manhã, até às 14h00, bem como aos feriados, das 10h00 às 14h00.