25 junho, 2014

Tripadvisor distingue Museu do Fado, Castelo de S. Jorge e Padrão dos Descobrimentos

img

O Museu do Fado, o Castelo de S.Jorge e o Padrão dos Descobrimentos, equipamentos municipais sob gestão da EGEAC, EM, foram distinguidos pela sua hospitalidade com o Certificado de Excelência do maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor.

Certificado de Excelência
Venceu em 2014

O reconhecimento internacional que estes monumentos e museu municipais recebem com o Certificado de Excelência 2014 vai ao encontro do trabalho desenvolvido por cada um no sentido de valorizar a experiência do visitante no espaço e na Cidade.O Castelo de S. Jorge, o Museu do Fado e o Padrão dos Descobrimentos, sendo alguns dos equipamentos do universo EGEAC com maior vocação para o sector do Turismo, enfrentaram, nos últimos anos e com o crescente perfil turístico de Lisboa, o imenso desafio de adaptação às expectativas e às necessidades dos turistas. Este certificado vem assim valorizar as práticas e opções levadas a cabo.

O Certificado de Excelência da TripAdvisor é atribuído mediante as votações do público visitante, sendo que decorre do cálculo de um algoritmo que considera as votações, a receptividade e a popularidade do espaço visitado. Este Certificado é atribuído anualmente.