25 setembro, 2011

Pastéis de Belém apoiam Candidatura do Fado

Pastéis de Belém apoiam candidatura

do Fado a Património Cultural e Imaterial da Humanidade

Os Pastéis de Belém associam-se à candidatura do Fado a Património Imaterial da Humanidade com o lançamento de uma edição especial de ‘packaging’ ilustrada por André Carrilho.

A contemporaneidade do traço de André Carrilho será inscrita em mais de 200 mil embalagens dos Pastéis de Belém entre 15 de setembro e 15 de dezembro.

Na caixa de Pastéis de Belém irão, além dos rostos de Amália Rodrigues, Alfredo Marceneiro, Carlos do Carmo, Mariza, Camané e Maria da Fé, um ‘voucher’ para visitar o Museu do Fado e um ‘QR code’ para assistirem ao vídeo apresentado à Unesco.

A FANQ! crossmedia foi a agência responsável pela criação e estratégia da campanha que junta dois ícones da cultura lisboeta na defesa da causa nacional de consagrar o Fado como Património Imaterial da Humanidade.