26 fevereiro, 2014

Cruzeiro do Fado

O Museu do Fado associa-se à Portuscale Cruises na realização do Cruzeiro do Fado. Responsável pela programação de fado a bordo do paquete Funchal, o Museu do Fado apresenta 3 convidados de luxo: Carlos do Carmo, Ricardo Ribeiro e Raquel Tavares e inúmeras actividades ao longo dos 4 dias.

28 a 31 de Março de 2014

Lisboa | Tânger (Marrocos) | Cádis (Espanha) | Lisboa

Mais informações em www.portuscalecruises.pt

Reservas: booking@portuscalecruises.pt ou 213 463 015

Na viagem que começa em Lisboa viver-se-ão momentos únicos, fadistas profissionais e amantes do fado, actualidade e memória, conviverão animadamente a bordo. Entre artistas convidados, workshops, tertúlias, espetáculos — culminando com a atuação dos artistas convidados — haverá ainda um cantinho especial para o improviso e o fado vadio.

Se  o  cinema  brindou  Casablanca,  a  literatura  parece  ter  premiado  Tânger, cidade do litoral do Mediterrâneo. Em busca de uma vida com muito estilo e poucos dólares, recheada de diversão e inspiração, escritores como William

Burroughs, Paul Bowles, Allen Ginsberg e Truman Capote, entre outros, rumaram para lá na década de 50.

Cádis é uma cidade fascinante e a mais antiga da Europa. Rodeada quase na sua totalidade por água, parece isolada do resto do mundo. Cádis é uma pequena península que se destaca no meio da baía e assim define de forma determinante a paisagem na qual se integra.