15 maio, 2013

A Fundação INATEL, acreditada junto da UNESCO para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial, organizará a Conferência "PATRIMÓNIO COMO IDENTIDADE - 10 Anos da Convenção para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial” no dia 24 de maio (sexta-feira), das 9h30 às 18h00, no Auditório do Museu do Fado.

Este evento pretende dar a conhecer quais os trabalhos realizados na área do Património Imaterial em Portugal, demonstrando igualmente quais os impactos que o reconhecimento de uma prática tem, ou poderá vir a ter, nas economias locais.

Criar um espaço de encontro entre associações, agentes culturais, academia e instituições, num diálogo aberto sobre o Património Cultural Imaterial e sobre a Convenção, é o grande objetivo desta iniciativa.

A iniciativa terá entrada livre sujeita a marcação prévia até ao dia 20 de maio (segunda-feira) para o email patrimonioimaterial@inatel.pt ou para o telefone 210 027 141.

Mais informações:

Email: patrimonioimaterial@inatel.pt