Fado no Castelo

MARIZA

As Festas de Lisboa regressaram à cidade e o Museu do Fado regressa às Festas com o Fado no Castelo!

Mariza e a sua extraordinária voz, uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music e verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder a sua alma, estará ao vivo no cenário mágico e único do Castelo de S. Jorge dia 20 de Junho a apresentar o seu novo disco.

Uma noite única, num concerto imperdível e certamente emotivo onde não faltarão êxitos incontornáveis da sua carreira de mais de 20 anos como "Chuva", "Ó gente da minha terra" ou "Oiça lá ó Senhor Vinho".

Mariza será acompanhada pelos músicos Luís Guerreiro, Phelipe Ferreira, Adriano Alves, João Freitas e João Frade.

Foto: ©DR

Co-produção: Museu do Fado e Castelo de São Jorge