Marco Oliveira | Amor é Água que Corre
Data
25 maio, 2016
Marco Oliveira | Amor é Água que Corre
25 Maio | 21h00 | Museu do Fado
Músicos convidados: Ricardo Parreira - guitarra portuguesa e João Penedo - contrabaixo
Amor é Água que Corre
Gravado nos estúdios Namouche por Joaquim Monte, com produção musical de Ricardo Parreira, Amor é Água que Corre revela-se um disco de autor, em que Marco Oliveira se apresenta também como intéprete e músico, e conta com convidados distintos como o fadista António Rocha em Disfarce, Ciro Bertini no piano, José Elmiro Nunes na guitarra clássica, Otto Pereira no violino, João Penedo no contrabaixo e o grande guitarrista Ricardo Rocha, que assina ainda a melodia de Fado da Madre de Deus no tema O bem do mal.
Inclui ainda arranjos e orquestração de Tiago Derriça com Quarteto Teoria das Cordas na abertura do disco em Prelúdio da Despedida e no epílogo Valsa da Despedida.
"...Pode ser ouvido como um “puzzle” em que, de uma forma absolutamente mágica, as músicas e os poemas originais de Marco Oliveira encontram o seu eco, a sua glosa e o seu encaixe perfeito na obra de alguns dos mais importantes compositores da história da canção de Lisboa.
Amor é Água que Corre é um disco genuíno e cheio de portugalidade que nos leva a crer que as artes não morrem, apenas se transformam."
Entrada livre no limite dos lugares disponíveis. Agradecemos confirmação de presença para 218 823 470 ou info@museudofado.pt