Há Fado no Cais

Helder Moutinho

Este concerto realiza-se em sala, com público, às 19h. Será transmitido em streaming às 21h30.

PRESENCIAL  19:00                                                  ONLINE  21:30

---------------

Intérprete, compositor e poeta, profundo conhecedor dos segredos, códigos e mistérios do Fado, Helder Moutinho tem mais de vinte anos de carreira consagrada à herança que recebeu dos seus familiares e dos grandes mestres que se cruzaram na sua vida, tornando-o assim num Fadista de culto. Uma herança que acarinha, preserva e amplifica para um fado cada vez mais contemporâneo.

Helder Moutinho está em fase de conclusão do seu novo disco, que deverá ser editado no início de 2022. Neste espetáculo, além de uma retrospetiva da sua carreira, fará uma antecipação de algumas músicas que farão parte do novo trabalho, que está a ser desenvolvido com o poeta João Monge.

Helder Moutinho: Voz
Ricardo Parreira: Guitarra
André Ramos: Viola de fado
Miguel Silva: Viola de fado