Gisela João

Gisela João é um segredo bem guardado.
O Museu do Fado e a HM Música dão-lhe a conhecer esta nova voz do Fado, no dia 17 de Dezembro de 2010, às 21h00.

Auditório do Museu do Fado.
Entrada livre no limite dos lugares disponíveis.

Gisela João

Nasceu em Barcelos onde iniciou a sua carreira numa Casa de Fados local.

Mudou-se para o Porto para tentar a sua carreira junto de alguns dos mais prestigiados músicos da Capital do Norte.

É uma das fadistas mais recentes da nova geração de fadistas, que veio a surgir nos últimos cinco anos, mas já conta com algumas apresentações em Portugal como a Feira do Livro do Porto e alguns festivais e ciclos de fado que têm vindo a surgir. No estrangeiro fez algumas viagens a Espanha (Oviedo), Itália (Roma e Milão), Polónia (Varsóvia), China (Macau), Roménia (Bucareste) e Holanda (Amesterdão),onde regressará em Abril de 2011, para uma tournée em várias cidades.

Gisela João acaba de ser contratada pela Maria da Fé para fazer parte do elenco da Casa de Fados Sr. Vinho.

Voz: Gisela João
Guitarra Portuguesa: Paulo Parreira