Festival de Fado de Barcelona

A Sala Barts em Barcelona volta a ser a “Casa do Fado” e recebe, nos dias 29 e 30 de setembro de 2021, os concertos de Carminho e Fábia Rebordão na 4ª edição do Festival de Fado Barcelona, respectivamente.

O festival reafirma o seu compromisso com a cidade de Barcelona que, após um ano de pausa forçada devido à pandemia, mantém intacta a sua vontade de divulgar a língua e a cultura Portuguesa, que tem no Fado uma das suas insígnias culturais mais internacionais.

Em 2021, a quarta edição do Festival de Fado de Barcelona é dedicada a “Lisboa”, epicentro e fonte inesgotável de fadistas desde o seu início, onde reúne duas artistas consagradas e internacionalmente aclamadas unanimamente pela crítica e pelo público a cada concerto que dão. Carminho e Fábia Rebordão apresentam-se na Sala Barts para dois concertos íntimos e imperdíveis.

O Museu do Fado apoia o Festival de Fado de Barcelona desde a primeira edição.

Mais informações em festivalfadobarcelona.com