... à conversa com Maria Ana Bobone

FADO XXI

A fadista Maria Ana Bobone conversa com músicos, agentes, produtores, técnicos, compositores, letristas e cantores, abordando o Fado em vários ângulos e privilegiando temáticas raramente tratadas. A postura contemporânea dos artistas, a indumentária, os alinhamentos dos novos concertos, as oportunidades do mercado nacional e internacional...

FADO XXI é uma análise a 360º do ex-libris da nossa música popular, que nos diferencia de todas as outras culturas, propondo-se ajudar a construir uma consciência actualizada do que acontece hoje em dia no meio do Fado.

Convidados

29 de Setembro: Maria Do Rosário Pedreira
22 de Setembro: Camané
15 de Setembro: José Luís Garcia
8 de Setembro: Rui Vieira Nery
1 de Setembro: Fernando Pinto do Amaral
25 de Agosto: João Braga
18 de Agosto: Ana Gonçalves
11 de Agosto: Pedro Caldeira Cabral
4 de Agosto: Mário Pacheco
28 de Julho: Tiago Machado
21 Julho: Vasco Sacramento
14 Julho: Pedro de Castro
7 Julho: Carminho

Todas as semanas um episódio novo.
Quartas-feiras, às 21h, no Facebook do Museu do Fado.

Depois da transmissão no facebook, os episódios ficam disponíveis no YouTube do Museu do Fado.