Entrada livre no Dia dos Museus - 18 Maio

Visitas orientadas à exposição José Pracana: 11h . 15h . 16h30 . Inscrições: info@museudofado.pt / 21 882 34 70

Mariza | CCB

Bilhetes disponíveis para Streaming

Centenário Amália Rodrigues

O fado sente-se,
não se compreende,
nem se explica.
- Amália Rodrigues

Um museu interativo para ver, ouvir e sentir o Fado - Património da Humanidade. Descubra séculos de história e personalidades que ainda hoje reinventam e mantêm herança viva. Visite-nos.

Conheça quem canta, quem toca e a história que nos une.

Explorar
Personalidade da semana
José Manuel Osório

13 Maio, 1947 - 11 Agosto, 2011

Em 2005 coordenou o projecto Todos os Fados (Visão, Abril 2005) Os Fados da Alvorada (2010) e a colecção Fados do Fado (2011) ambas da Movieplay. Colaborador inestimável do Museu do Fado, estudioso exemplar, José Manuel Osório dedicou grande parte das últimas décadas à investigação do Fado, resgatando um conjunto de importantes temas e personalidades para a sua História.

Em destaque
Partituras de Maria Vitória

Roteiro do fado
O Fado nas ruas de Lisboa
O museu nas redes sociais

Subscreva a nossa Newsletter
    e nós levamos o fado até si.

O seu email não será partilhado com terceiros.

{{ errors.first('formNewsletter.email') }}