Marco Rodrigues: Tantos Fados

MARCO RODRIGUES, cantor, compositor e músico de reconhecido talento, já é mais que uma “promessa do fado”... é uma certeza.
Em TANTOS FADOS – o outro lado de TANTAS LISBOAS, o fadista celebra a distinção do Fado como Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, em novembro de 2011.
TANTOS FADOS conta a história do Fado na primeira pessoa, através dos fados tradicionais, dos poemas e dos poetas, da guitarra portuguesa, com autoria de Tiago Torres da Silva.
Uma história que se traduz na identidade cultural de todos nós, portugueses.
O fado nasce em Lisboa e é hoje reconhecido com a identidade cultural do povo português.
Importa celebrar e manter o Fado vivo, apresentando TANTOS FADOS de norte a sul de Portugal para que cada português celebre e conheça a história da canção nacional, através de um conceito de espetáculo completamente inovador e pioneiro, em torno do Fado.

Convidados especiais: Ana Laíns e Cristiano Sousa