Fado no Atrium Saldanha

O espaço comercial Atrium Saldanha dedica o mês de Julho ao Fado.

A programação inclui uma exposição subordinada ao tema e sessões de fado ao vivo com Jaqueline Carvalho e Nuno de Aguiar acompanhados por António Parreira e Guilherme Carvalhais e guitarradas com Paulo Parreira.

A exposição, produzida a partir de conteúdos cedidos pelo Museu do Fado e inspirada na Exposição Itinerante Fado, debruça-se sobre a história do fado dando especial destaque à presença na rádio, no cinema, imprensa e televisão; à internacionalização do género e aos instrumentos e instrumentistas.

As sessões de fado acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h30,no piso 0 do Atrium Saldanha.

Esta iniciativa encerra no dia 23 de Julho, às 18h30, com uma sessão especial que reúne todos os artistas: Jaqueline Carvalho, Nuno de Aguiar, António Parreira, Guilherme Carvalhais e Paulo Parreira.

Sessão de Fados no Atrium Saldanha

Exposição Fado no Atrium Saldanha