Curtas em Harmonia
Data
3 outubro, 2025
Horas
19:00
Até
3 outubro, 2025
Termina
20:30
Local
Museu do Fado - Auditório Ruben de Carvalho
Preços
Entrada Livre
Bilhetes
Reservas: comunicacao@museudofado.pt
O Museu do Fado recebe no dia 3 de outubro, às 19h, a sessão Curtas em Harmonia, uma celebração onde o fado, o cinema e a música se cruzam com o património e a paisagem.
"Paisagens Suspensas", filme de Pedro Sena Nunes, conduz-nos por uma viagem sensorial e poética, em que imagens de um Portugal reimaginado se fundem com música ao vivo de Joaquim Ferreira e Paulo Cachinho, interpretando composições de Carlos Paredes.
Uma experiência imersiva e orgânica que evoca a memória e o território, com Elvas e o Fado como guardiões da tradição e da criação contemporânea.
O Centenário de Carlos Paredes resulta da parceria entre o Ministério da Cultura, Juventude e Desporto, a Câmara Municipal de Lisboa e a Lisboa Cultura através do Museu do Fado.
M/6