Há Fado no Cais

Bernardo Couto

Este concerto realiza-se em sala, com público, às 19h. Será transmitido em streaming às 21h30.

PRESENCIAL  19:00                                                  ONLINE  21:30

---------------

«A ideia deste concerto é a de apresentar ao público o trabalho a que eu e o violista Bernardo Saldanha nos dedicámos durante quase todo o confinamento. Quero deixar um contributo, o meu contributo pessoal, ao repertório de guitarradas de Lisboa, com o único objetivo de que possam um dia vir a ser tocadas pelos guitarristas da cidade, passando assim a fazer parte deste património musical onde me inscrevo.

O maior desafio deste projecto de dez guitarradas foi, desde o início, o de compor algo que estivesse dentro da “linguagem” fadista de Lisboa mas que, ao mesmo tempo, revelasse um cunho próprio. Só o tempo e o público dirão se esse objetivo foi atingido!»

Bernardo Couto

Formação: